terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PRÊMIO MULHER BONITA!
Assim que for selecionada, tem que escolher 10 Mulheres em seu Facebook que acha que merecem o prêmio, copie e cole isso no mural delas. Seja sincera! Se for selecionada mais de 3 vezes saberá que é verdadeiramente bonita. Se quebrar a cadeia, nada vai te acontecer. Mas é sempre bom saber que alguém te acha LINDA... Por DENTRO e POR FORA !!!!
Recebi e escolhi VOCÊ
Beijos
Deus é sábio, justo, e é todo amor. Ele sabe exatamente o que fazer com seus filhos rebeldes. Só que a Sua sabedoria não violenta a nossa pequenez espiritual. Ela nos ampara e nos conduz pelos caminhos da nossa evolução.

Assim, conhecendo a reencarnação e a lei de causa e efeito, podemos amar Deus pela grandiosidade da sua sabedoria, a justiça com que rege a vida, e o amor cuja presença podemos sentir vibrando, desde a intimidade dos nossos corações, até a vida animal, e até mesmo a vegetal.

Você pode conhecer mais profundamente estes assuntos lendo O Livro dos Espíritos, ou O Evangelho Segundo o Espiritismo, de Allan Kardec.

O médium e orador espírita Divaldo Pereira Franco, num seminário sobre o perdão e o auto-perdão, disse:

"Nós não somos culpados, nem pecadores. Somos responsáveis.

Quando somos responsáveis, assumimos as conseqüências dos nossos atos.

E como é inevitável, nós não somos punidos, somos convidados à responsabilidade. E para responsabilidade o processo penalógico não é punitivo, é reparador.

No Código penal da vida futura, Kardec abre uma colocação sobre a vida dos desencarnados a partir da nossa vida terrestre. É o mais belo código penalógico da humanidade.

Todos nós erramos e temos o direito de errar. Logo após o erro, que é uma experiência, passamos inevitavelmente por três fases: como pessoas inteligentes e responsáveis, ao nos darmos conta do erro arrependemo-nos, mas isso não basta.

O arrependimento é a conscientização entre o ego e o self, a ponte que estabeleço entre o ego, aquilo que apresento, e o ser real que eu sou. Dou-me conta de que não deveria ter feito aquilo, porém eu fiz. Lamento. E dentro da visão da moderna psicologia, lamentar sem queixar-se é muito saudável.

Cair em si e arrepender-se.

Então lamentar aquele tempo é buscar o ensejo de recuperá-lo, não é ser punido, não é ser a vítima de uma culpa, é ser responsável e como tal, recuperar-se diante daquele acontecimento infeliz, diante daquela ocorrência."

Nenhum comentário: